O Vitória quer esquecer o empate sem gols com o Atlético da última quarta-feira, 22, em Serrinha, e já pensa no Serrano, seu adversário do próximo domingo, 26, pela 11ª rodada do Baianão 2012.
Na tarde desta quinta-feira, 23, na Toca do Leão, os jogadores se representaram e já deram início à preparação para o duelo contra o Índio Mongoió.
O treino - Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Atlético fizeram apenas um treino regenerativo, o técnico Toninho Cerezo comandou um trabalho tático em campo reduzido com os jogadores considerados reservas.
Nesta sexta-feira, 24, Cerezo trabalhará com os titulares em dois turnos (às 9 e às 16h) e deverá realizar os últimos ajustes na equipe para a próxima partida.
Mudanças - Bem como tem sido comum na disputa do estadual, o rubro-negro mais uma vez não poderá dar sequência a uma mesma escalação: desta vez, o atacante Neto Baiano e o volante Mineiro, suspensos, ficam de fora.
Na zaga, com o retorno de Gabriel Paulista, que cumpriu suspensão contra o Carcará, o zagueiro Dankler, titular em Serrinha ao lado de Victor Ramos, deverá voltar para o banco de reserva
Fonte Raul Spinassé | Agência A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário