
Falcão é pura satisfação no Bahia. O comandante tricolor elogiou muito os seus jogadores após a goleada por 4 a 0 sobre o Fluminense de Feira, pela 10ª rodada do Campeonato Baiano, que rendeu a liderança Esquadrão de Aço.
O treinador revelou que, apesar do placar elástico, a vitória quase escapou das mãos do Bahia no segundo tempo. “Depois que fizemos o primeiro gol, o jogo complicou. O adversário veio para cima e tive que mexer. Entendi que se não fizéssemos a compactação, correríamos o risco de empatarem o jogo, porque dávamos espaço no meio-campo. Por isso a troca do Magno, que estava cansado, e a entrada do Lenine”, explicou, aproveitando para elogiar o garoto. “Posicionamos ele no lado direito e o Bahia conseguiu dominar, começamos a construir os gols e a partir do segundo gol veio o terceiro e o quarto”, disse.
Falcão elogiou o compromisso dos jogadores desde sua chegada. “Estou gostando do empenho dos jogadores em fazer o que entendo. O time tem que jogar com marcação forte, na frente, com compactação. Mas isso é muito difícil, pois precisa de tempo e não temos esse tempo. Jogamos na quinta, sexta tem regenerativo e temos que poupar o jogador para o jogo de domingo. Então não dá para inventar muito nessa hora, porque temos que ter todos os nosso jogadores”, apontou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário