
Neymar foi o nome da vitória do Santos sobre o Internacional na Vila Belmiro
Foto: EFE
Com atuação de gala, gol de placa e lances preciosos, Neymar comandou o Santos em vitória convincente sobre um Internacional de pouco brilho, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 fez todos os gols da equipe santista, que venceu os colorados por 3 a 1 e mostrou mais força no duelo entre os dois últimos campeões da Copa Libertadores.
A vitória santista reforça a fama do Internacional ser freguês na Vila Belmiro, onde nunca conseguiu bater o Santos em toda a sua história. Já o atual campeão da Libertadores amplia sua invencibilidade como mandante em seu estádio. São 16 jogos sem perder em casa pela competição, sequência que se iniciou em 2006.
O último desses triunfos, construído nesta quarta-feira, teve nova atuação impecável do Santos que começa a encantar de verdade em 2012. A mesma formação, com os mesmos 11 titulares que bateram o Inter, já havia feito 6 a 1 na Ponte Preta e superado o Corinthians no domingo.
O grande futebol de Neymar - e de todo o time - leva o Santos à vice-liderança do Grupo 1 com três pontos e um gol de saldo após dois jogos. O Internacional, com três pontos, está em terceiro lugar com saldo zero. A liderança pertence aos bolivianos do The Strongest, com seis pontos e 100% após duas rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário