Nem sequer o primeiro gol marcado em clássicos pelo Flamengo fez Ronaldinho virar a página de “crise” que enfrenta desde o início da temporada. E, com alguns aditivos, percebe-se cada vez mais que a relação com os torcedores não é a mesma de outrora. Antes da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, domingo, uma cena pouco vista desde que o Gaúcho chegou ao Rubro-Negro chamou a atenção.
Em baixa com a torcida, o craque viu a maioria dos tradicionais mascotes escolher entrar em campo com Vagner Love. O assédio ao camisa 99 foi tamanho, que o time demorou para completar a formação no centro de campo e saudar quem estava nas arquibancadas. Sereno, Ronaldinho esperou pacientemente o engarrafamento causado pelos fãs do “artilheiro do amor” para se juntar aos demais companheiros. "As críticas não me incomodam. Me dão motivação para trabalhar mais e me reerguer", afirmou.
Com a bola rolando, um gol de pênalti para abrir o placar. O primeiro marcado em clássicos no décimo segundo duelo contra rivais com a camisa rubro-negra. As tradicionais faltas utilizando força acima do normal, que já irritavam a torcida no ano passado, viraram o destaque da sua atuação. Depois de algumas entradas desnecessárias, Ronaldinho foi expulso nos minutos finais da primeira etapa.Fonte Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário