Após a suada conquista da classificação, na última quarta-feira, 14, para a próxima fase da Copa do Brasil, as atenções no Vitória estão todas voltadas para o clássico contra o rival Bahia do próximo domingo, 18, no Barradão.
No treino desta quinta-feira, 15, na Toca do Leão, o técnico Toninho Cerezo ganhou dois importantes reforços para o certame: o lateral-esquerdo Wellington Saci e o atacante Rildo, que se recuperaram de lesões e treinaram normalmente.
Ambos ainda serão avaliados pela comissão técnica rubro-negra nesta sexta-feira, 16, para saber se terão condições de jogo.
O treino - Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o São Domingos fizeram apenas um trabalho regenerativo, Cerezo trabalhou com os reservas: com Saci e Rildo no time, comandou um treino coletivo contra a equipe sub-20, do técnico Carlos Amadeu.
O time foi formado inicialmente por Douglas; Romário, Dankler, Rodrigo e Wellington Saci; Mineiro, Robston, Arthur Maia e Lúcio Flávio; Rildo e Dinei. Os garotos venceram o time de Cerezo por 6 a 2.
O elenco rubro-negro volta a treinar às 16h da próxima sexta-feira, 16, quando Cerezo deverá fazer os últimos ajustes na equipe que encara o rival.
Liberado - O lateral-direito Nino Paraíba, que havia saído de campo na partida contra o São Domingos com dores no tornozelo, foi examinado pelo departamento médico do clube e não preocupa para a disputa do clássico.FONTE Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário