Ricardinho orientou o Paraná, que se classificou à segunda fase da Copa do Brasil
Foto: Robertson Luz/Gazeta Press
A emoção sentida antes mesmo de voltar à Vila Capanema foi ainda mais intensa para Ricardinho, que comandou seu primeiro jogo como treinador do Paraná Clube frente à torcida. Em casa, a equipe derrotou o Luverdense por 2 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.
O treinador admitiu ter revivido na noite de quarta-feira a sensação de quando vestiu a camisa do Paraná na década de 1990. Entretanto, o que mais marcou foi conseguir um bom resultado para dar confiança à torcida.
"Vindo para o estádio passa um filme. Lembro quando vim como jogador e agora como treinador. Foi uma noite sensacional. Não só pela nossa classificação, mas pela presença do torcedor, que conheceu a cara do nosso time: um grupo aplicado dentro de campo, e ciente de onde pode chegar", disse.
Ricardinho se animou com a presença da torcida no jogo de quarta-feira e prometeu mais bons momentos, mas sem entusiasmo em excesso. "Ainda há muito o que fazer. Além da Copa do Brasil, tem as Séries B do Campeonato Brasileiro e do Paranaense. Este é o primeiro capítulo de uma retomada do clube. Apesar de desconfianças, garanto que estamos voltando e lutaremos ao máximo para que isso aconteça", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário