Inofensivo. Assim foi o Leão nesta quarta-feira, 29, em Vitória da Conquista. Apático em campo, o Vitória caiu diante do Serrano, por 1 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Baiano 2012. O resultado complicou a situação do rubro-negro, que viu o Atlético de Alagoinhas e o Feirense encostarem no G-4 da competição.
Desorganizado desde o apito inicial, o Vitória viu o Serrano partir pra cima durante o primeiro tempo e abrir o placar num gol-contra do zagueiro Gabriel Paulista, aos 27 minutos. O árbitro da partida acabou dando o gol para o atacante Ciel, que também participou do lance.
Um lance no final da primeira etapa tornou a missão do rubro-negro ainda mais espinhosa: o zagueiro Victor Ramos recebeu o cartão vermelho após dar um pisão no adversário. No segundo tempo, o Serrano segurou o placar e o Vitória ainda teve outro jogador expulso, o lateral-esquerdo Mansur.
Com a derrota, o Vitória estacionou nos 20 pontos, mesma quantidade do Atlético de Alagoinhas e do Feirense, que venceram nesta 12ª rodada do Baianão. O Leão só se mantém na quarta colocação porque tem saldo de gols maior que os outros adversários: 18 contra 8 e 5, respectivamente. Já o Serrano respira no campeonato, indo a 10 pontos e subindo para o oitavo lugar.
No próximo domingo, 3, às 16h, o Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas no Barradão, num confronto direto pelo G-4 do Campeonato Baiano. Já o Serrano vai até Camaçari para enfrentar o time da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário