Torcedores entraram em conflito após a vitória do Pelotas, neste domingo
Foto: Wesley Santos/Futura Press
Assim que o árbitro Fabrício Neves Corrêa encerrou a partida vencida pelo Pelotas sobre o Grêmio por 1 a 0, o gramado do estádio da Boca do Lobo foi invadido por torcedores dos dois times, que brigaram entre si e com a Polícia Militar e acabaram presos.
A confusão foi iniciada com dois torcedores do Pelotas que entraram em campo para comemorar a vitória de seu time e ficaram em frente à torcida rival. Irritados, fãs do Grêmio também pularam o alambrado da arquibancada para responder à provocação. No total, oito pessoas foram presas: seis gremistas e dois pelotenses.
"Infelizmente, nós tivemos um problema no final, em que torcedores provocaram a torcida adversária. A brigada agiu, conseguiu imobilizar os envolvidos e conter os ânimos. Um teve o nariz fraturado durante a briga", afirmou o Major Albuquerque à Rádio Bandeirantes.
Antes do jogo, torcedores do Grêmio chegaram a brigar entre si e uma pessoa foi encaminhada ao hospital com afundamento craniano. Até uma criança acabou envolvida na confusão e foi levada para ser atendida no posto médico do estádio.
Fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário