
Não foi tão fácil como no último confronto no Barradão, quando o Vitória venceu o Feirense por 6 a 1, mas o Leão não decepcionou a sua torcida e, com o placar de 3 a 2, venceu a sua última partida das semifinais, na tarde deste sábado, 28, confirmando a sua presença nas finais do Baianão.
Em um jogo bastante disputado e indefinido até o último minuto, o Vitória chega à sua 11ª final consecutiva no Estadual e busca o seu 27º título do torneio.
Com gols de Pedro Ken, Léo e Neto Baiano, o Leão aproveitou bem o seu mando de campo e não decepcionou a sua torcida. O Feirense também provou por que chegou tão longe no Baianão. Com dois gols de Danilo Cruz, manteve-se vivo na partida até o fim, mas não conseguiu o empate que o classificaria.
Agora, o Vitória aguarda o resultado do confronto entre Bahia e o Vitória da Conquista, neste domingo, 29, em Pituaçu, para saber com quem disputará os jogos da final do Baianão.
A partir de então, o jogo foi pegado até o fim. Os jogadores começaram a transparecer a tensão, afinal de contas mais um gol do Feirense representaria a desclassificação do Vitória do Baianão. Entretanto, nada mudou até o quarto minuto dos acréscimos. O resultado estava definido: Vitória 3 x 2 Feirense. Enfim, Leão classificado pela 11ª vez consecutiva para a final do Baianão.
Vitória 3 X 2 Feirense - jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 28 de abril.
Horário: 16h.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Tartá) e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Feirense: Naldo; Angelo, Valdo, Alysson e Reivan; Baiano, Ananias, André e Danilo Cruz; Paulinho (Jucimar) e Hermínio. Técnico: Ednaldo Oliveira.
Fonte Eduardo Martins | Ag. ATARDE / Henrique Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário