No primeiro encontro da segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória arrancou um empate por 1 a 1 com ABC-RN na noite desta quarta-feira, 11, no Frasqueirão, e terá que disputar o jogo de volta para decidir o seu futuro no torneio.
Os gols do jogo saíram no primeiro tempo: aos 29, o meia Raul aproveitou contra-ataque rápido pela direita e contou com uma falha individual do goleiro Renan para abrir o placar para o time da casa. Em grande jogada individual de Marquinhos, o Leão empatou 11 minutos depois.
Apesar do empate, o Vitória mostrou uma postura diferente daquela que tem assumido em partidas fora de casa nesta temporada: se impôs em campo e foi superior à equipe potiguar. Mesmo impulsionado pelo seu torcedor, o ABC demorou a se articular, mas cresceu no jogo e igualou o confronto.
Por ter feito um gol na casa do adversário, o rubro-negro terá a vantagem de empatar sem gols na partida da próxima quarta-feira, 18, no Barradão. Se empatar por 1 a 1 novamente, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer empate com dois ou mais gols classifica o Alvinegro Potiguar. O vencedor deste duelo pegará o vencedor do confronto entre Botafogo e Guarani.
Antes do reencontro com o ABC, no entanto, o Vitória volta a campo às 16h do próximo domingo, 15, contra o Feirense, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, no Barradão. Pelo Campeonato Potiguar, o ABC encara o rival América-RN pela semifinal, no mesmo dia e no mesmo horário, no Frasqueirão.
Fonte Rafael França / Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário