O Vitória continua vivendo uma fase muito irregular no Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, 4, a equipe do técnico Toninho Cerezo voltou a decepcionar e empatou com o Vitória da Conquista por 1 a 1 em pleno Barradão. O resultado desta 20ª rodada não garante a classificação antecipada do Leão para a fase final.
Buscando a permanência no G-4 do Baianão, o Bode foi melhor que o rubro-negro durante toda a partida. Manteve a posse de bola e assustou o goleiro Renan, que trabalhou bem.
Ainda assim, quem saiu na frente do placar foi o Vitória, com o zagueiro Victor Ramos, aos 4 minutos do segundo tempo. O Conquista descontou também com gol de defensor: Sílvio, aos 27, também na segunda etapa.
Com o empate, o Vitória chega aos 37 pontos e permanece na segunda colocação, já que o Feirense também empatou com o Camaçari, por 1 a 1, nesta rodada, e ficou com 36. A classificação do rubro-negro para a fase final ainda não está garantida, porque o a diferença para o Conquista, quinto colocado, é de apenas seis pontos, e o Bode ainda pode ultrapassar o Leão no número de triunfos.
O Conquista, por sua vez, sai do G-4, pois o Bahia de Feira ultrapassou-o, chegando aos 32 pontos após vencer o Itabuna por 2 a 1. O Bode pode recuperar a vaga na próxima rodada, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas em casa, no domingo, 8, às 16h. Já o Vitória pode garantir a sua classificação no mesmo dia e horário, contra o Juazeiro, no Adauto Morais.
Quarta-Feira , 04/04/2012- 20h30 | Barradão
Vitória 1 x 1 Vitória da Conquista - 20h30 | Jóia da Princesa
Bahia de Feira 2 x 1 Itabuna - 20h30 | Armando Oliveira
Camaçari 1 x 1 Feirense-BA - 20h30 | Antônio Carneiro da Silva
Atlético de Alagoinhas 5 x 0 Juazeiro - 20h30 | Lomanto Júnior
Serrano 0 x 1 Fluminense-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário