Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vitória se impõe sobre ASA e encosta no líder da Série B

 
Após ter aberto uma vantagem de três gols sobre o ASA, o Vitória sofreu dois gols relâmpagos e deu um susto no seu torcedor na noite desta terça-feira, 17, em Arapiraca, mas segurou o resultado, chegou ao seu quatro triunfo seguido e encostou no Criciúma, então o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado, que marcou também o seu quarto triunfo fora de casa, reafirmou o bom início de competição do rubro-negro baiano, que agora soma 25 pontos, dez gols de saldo e 24 gols marcados. Para chegar à ponta da tabela, basta o time catarinense - que já tem 25 pontos, dez gols de saldo e 26 gols marcados, dois a mais que o Vitória - perca para o ABC, em partida marcada para as 21h50, em Natal-RN.
Dono absoluto do primeiro tempo de jogo, o Leão não deu espaços para o adversário e abriu o placar logo aos sete minutos, através de Marquinhos, que aproveitou lançamento de Pedro Ken e limpou o goleiro antes de marcar. No segundo tempo, o Leão voltou melhor, fez o segundo aos quatro minutos, com golaço de Nino Paraíba, e ampliou aos 15, com Victor Ramos, que mais uma vez aproveitou cobrança de escanteio e, a julgar pela inofensividade do ASA, pareceu ter sacramentado mais três pontos na tabela.
Mas o rubro-negro cochilou e, cinco minutos depois, levou o primeiro golpe: Lúcio Maranhão aproveitou cruzamento de Chiquinho e não deu chances a Douglas. O Vitória seguiu claudicante e o alvinegro alagoano precisou apenas de mais três minutos para reavivar na memória a virada por 4 a 3 sofrida nos mesmos moldes para o Goiás: Roberto, livre, aproveitou cruzamento e acendeu o alerta rubro-negro, que não se retrancou por inteiro e teve tranquilidade para segurar o placar.
Reforçado pelo artilheiro Neto Baiano, que retornará de suspensão, o Vitória voltará a campo às 16h20 do próximo sábado, 21, contra o Atlético-PR, no Estádio Gigante do Itiberê; no mesmo dia e no mesmo horário, o ASA vai até Fortaleza para encarar o Ceará.

 Romildo de Jesus | Agência Estado / Rafael França

Nenhum comentário:

Postar um comentário