Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

GALÍCIA ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE O JACOBINA




A 1ª rodada da Série A do Baianão 2016 foi concluída na noite desta quinta-feira (11), com as estreias de Galícia e Jacobina. E quem largou com o pé direito foi time da Capital.
 
O Azulino não tomou conhecimento do Jacobina e venceu por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Amauri, duas vezes, e Minho marcaram para o Granadeiro.
 
Com o resultado, o Galícia foi aos três pontos ganhos, assumiu a vice-liderança do Grupo 1 e pode até assumir a liderança geral do Baianão no próximo domingo (14), se vencer o Jacuipense fora de casa. Já o Jegue da Chapada, com o revés começou na vice-lanterna do Grupo 2, sem pontos, e tem a chance de se reabilitar também no domingo, em casa, contra o Bahia de Feira.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
 
Segunda rodada - Além do fechamento da primeira, a segunda rodada do estadual também teve sequência nesta quinta, com dois jogos. Em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Juazeirense se enfrentaram e não saíram de um empate sem gols. O Touro foi aos dois pontos, na terceira colocação do Grupo 2, enquanto o Cancão de Fogo, com um ponto ficou na vice-lanterna do Grupo 1.
 
Já na Fonte Nova, o Bahia bateu o Flamengo de Guanambi por 2 a 1, com gols de Hernane e Hayner. Fábio Azevedo descontou.
 
Com o resultado, o Tricolor foi aos seis pontos ganhos, com 100% de aproveitamento. O Esquadrão se isolou nas lideranças do Grupo 2 e Geral do Estadual. Por sua vez, o Beija-Flor do Sertão, com um ponto ganho, é o lanterna do Grupo 1.

Clique aqui e confira a classificação da Série A
 
Foto capa: Hilton Oliveira / Galícia EC 
Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário