Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

EX - ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL PAULO ALMEIDA MARCARÁ PRESENÇA NO CONGRESSO TÉCNICO DA COPA DO DESCOBRIMENTO

Faltando uma semana para o tradicional Congresso Técnico da Copa do Descobrimento Schin, que será realizada no próximo sábado (20), a partir das 9:00 horas, no Auditório do Hotel Porto Nápolis.
A coordenação geral do evento confirmou agora a pouco a presença do ex – atleta da Seleção Brasileira de Futebol e Bi – Campeão Brasileiro pelo Santos Futebol Clube, o meia Paulo Almeida.
www.eunoesporte.com
O atleta que reside no sul da Bahia, no pequeno município de Itarantim, confirmou nesta sexta-feira (12), que mais uma vez estará presente neste Congresso Técnico, que marca o lançamento da segunda competição amadora mais importante do Estado da Bahia que é a Copa do Descobrimento Schin, que está em sua quarta edição.
“Foi uma honra muito grande em receber o convite do amigo Luciano Santos, para falar um pouco sobre a carreira do atleta de futebol e claro estarei presente para incentivar á todos que vão disputar essa brilhante competição que tive o prazer de disputar o ano passando pelo Itapetinguense”, disse Paulo Almeida.
www.eunoesporte.com





Por: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário