Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

É GRANDE A EXPECTATIVA PARA O INÍCIO DA COPA DO DESCOBRIMENTO


São milhares de torcedores espalhados no Sul, Sudoeste e Extremo sul Baiano, centenas de empregos gerados, participação de grandes estrelas do futebol amador, muitos são ídolos em sua cidade que fazem a festa das torcidas, tudo isso só se vê na Copa do Descobrimento Schin de Futebol- Edição 2016.
Otimista com mais uma copa elogiado antes mesmo do seu início, o idealizador da Copa do Descobrimento, Luciano Santos projetou uma temporada de sucessos. "Nós já dizíamos, há três anos atrás, que o futuro dessa copa seria esse. Uma competição com muita transparência e profissionalismo e enxuta, com apenas 50 jogos, mas prevalecendo o equilíbrio técnico das equipes”, disse Luciano.
Com 14 seleções e clubes participantes, que serão divididos em grupos com jogos de ida e volta na 1ª fase de classificação. Os oito melhores colocados de acordo com a classificação geral seguem para as quartas de final.
O coordenador geral também não esqueceu de agradecer aos parceiros da Copa do Descobrimento. "Não posso deixar de agradecer à Checon Distribuidora Schin, Federação Bahiana de Futebol, Óticas Lins, AABB, Hotel Porto Nápolis, Drogaria Girú, Fase Sport, Águia Branca, JR Despachante, RH Contabilidade e Caixa Econômica, tenho a certeza de que, juntos, faremos mais uma Copa do Descobrimento de sucesso e que servirá como modelo em todo interior", completou.
A primeira rodada será aberta no domingo (28), com o duelo entre Eunápolis x Associação Atlética Teixeira de Freitas e o complemento será no dia 06, com todos fazendo sua estréia.
Por: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário