Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Torcida 'assusta' Ganso no CT, picha muro e meia lamenta 'falta de proteção' da diretoria

 
Após hostilizar o meia Paulo Henrique Ganso na Vila Belmiro, com xingamentos e "chuva de moedas", a torcida do Santos estendeu o protesto contra o jogador no CT Rei Pelé, onde os atletas deixam seus carros estacionados. O UOL Esporte apurou que o meia ficou bastante assustado com a presença dos torcedores no local e reclamou a funcionários do clube sobre a falta de proteção da diretoria no caso.
Temendo problemas mais sérios, a segurança particular do meia foi obrigada a pedir reforço, e Ganso deixou o CT cercado por cinco seguranças. Durante o protesto, os torcedores voltaram a chamar o camisa 10 de mercenário, mas não houve agressão.
Após Ganso deixar o clube, os torcedores picharam os muros do CT Rei Pelé, exigindo a saída do jogador. A frase “Fora Ganso” foi pichada com um cifrão ao lado.
O protesto da torcida pode influenciar na saída de Ganso. O atleta está temeroso em continuar na cidade, pois não sente a proteção dos dirigentes do clube. Pelo contrário, o atleta acredita que o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro e companhia o “jogaram” contra os torcedores na última sexta-feira, quando publicaram uma nota oficial em que o meia admitia ser "um prazer jogar no São Paulo", clube que fez proposta para contratá-lo.
"A nota oficial foi uma coisa infeliz. Não deveria ter sido emitida. Só serviu para aumentar [a insatisfação da torcida], mas tento manter a cabeça boa e evitar a briga o máximo possível", avaliou Ganso.


Fonte Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário