O Avaí parou o embalo do Vitória e voltou a flertar com o G-4 da Série B
Foto: Carlos Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press
Foto: Carlos Mafalda/Mafalda Press/Gazeta Press
Já os baianos, além de não somarem pontos, perderam uma invencibilidade de 11 partidas. O último resultado negativo havia sido na 15ª rodada para o Bragantino por 1 a 0.
Sem se intimidar com o status de líder do rival, o Avaí abriu o placar aos 11min. Diogo Acosta roubou a bola, foi derrubado, seguiu o lance e arrematou. Deola espalmou e entregou de bandeja para Ricardo Jesus, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.
O Vitória, logo em seguida, esboçou uma reação. Mas Moretto defendeu, entre outros lances, a cabeçada forte de Gabriel aos 28min e manteve a vantagem dos anfitriões. Na etapa complementar, o roteiro foi o mesmo: o Avaí marcou no começo e administrou até o fim.
Na marca dos 8min, Julinho fez fila pela esquerda, invadiu a área e bateu. Gabriel salvou em cima da linha, mas a bola sobrou para o próprio lateral esquerdo, que ampliou e explodiu o Estádio da Ressacada.
O tento abalou de vez os comandados do técnico Paulo César Carpegiani, que buscarão a reabilitação no próximo sábado recebendo o ABC-RN. Já o Avaí visitará, na terça, o ASA-AL.
Fonte terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário