
O Botafogo tomou um susto nesta terça-feira, mas conseguiu a segunda vitória apertada na Copa São Paulo. O time carioca sofreu um gol no começo do primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e venceu o Gama por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.
Os jovens Fernandes e Vinicius foram os autores da vitória que coloca o Botafogo em boa situação no Grupo O - o time é o líder isolado, com 100% de aproveitamento e precisa apenas de um ponto para se classificar em primeiro lugar da chave. Já o Gama está com apenas 1 ponto e praticamente eliminado da competição.
O primeiro gol do jogo saiu aos 17min, após lançamento de Léo para Guga, do Gama. O atacante avançou sozinho e tocou para as redes assim que o goleiro adversário saiu. O Botafogo até tentou reagir na sequência e mostrou mais qualidade, mas foi para os vestiários com a derrota no placar.
Na etapa final quem fez o primeiro gol foi Fernandes, do Botafogo. Ele apenas aproveitou a boa jogada de Sidney, que se livrou da marcação e passou para o jogador. A virada foi concretizada aos 36min, depois que o juiz marcou pênalti de Peu em Jefferson. Vinicius foi para a cobrança e, com frieza, decretou o placar final.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário