
Foto: Be Caviquioli / Futura Press
Aliás, foi logo no começo do jogo que tudo foi decidido: primeiro o Flamengo fez dois gols na sequência, com Renan Donizete, aos 13min, e depois com Baggio, aos 14min. E no minuto seguinte aconteceram duas expulsões do Santos-AP: o próprio Baggio foi derrubado na área pelo goleiro Clemir, que recebeu o primeiro cartão vermelho. Na sequência, Raylan ficou revoltado e agrediu jogadores do Flamengo e até o juiz, por isso também foi excluído do jogo. Na cobrança do pênalti, porém, Baggio chutou para fora.
Pouco importou, já que o Flamengo ficou com dois a mais em campo e rapidamente fez valer essa vantagem numérica: aos 22min, o lateral Digão, um dos principais destaques do time, marcou o terceiro. Aos 27min, foi a vez de Felipe Dias aproveitar cruzamento de Rafinha e marcar. Mais cinco minutos depois, Rodolfo completou para as redes com o gol aberto, marcando o quinto gol do Flamengo.
O placar de 5 a 0 foi mantido até o intervalo, mas no segundo tempo saíram mais dois. Primeiro aos 10min, quando Renan Donizete deixou Douglas Baggio em ótima condição para fazer o segundo no jogo. E depois aos 17min, quando Victor Hugo completou com uma voadora o bom cruzamento de Digão. O jogo já estava 7 a 0 quando mais um jogador do Santos-AP perdeu a cabeça: Danilo acertou Pedrinho com o braço e foi expulso aos 25min. O Flamengo pressionou, mas não aumentou o massacre nos minutos finais, mesmo com três a mais em campo.
A vitória coloca o Flamengo em boa situação no Grupo E, já que está com quatro pontos, em segundo lugar. Mas o time carioca ainda precisará vencer o América de Rio Preto, que goleou o Rondonópolis por 6 a 0, também nesta terça. Em caso de empate, o time paulista terá a classificação garantida, enquanto o Flamengo precisará torcer para ficar entre os sete melhores segundos colocados.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário