
Em uma mistura de tristeza pela saída e expectativa pelo seu futuro, o meia Gabriel se despediu oficialmente do Bahia em coletiva na manhã desta sexta-feira, 11, no Fazendão. Neste final de semana, Gabriel já se apresenta para exames médicos no Flamengo, que contratou o meia por cinco temporadas.
Sempre humilde, o jogador que foi descoberto aos 19 anos em um "baba" na Ribeira disse que, até ir para a divisão de base do tricolor baiano, não acreditava que tinha condições de ser um jogador profissional.
"Pra mim, jogador era um super homem. Fiquei muito feliz quando toquei na bola pela primeira vez na base do Bahia. Já achava que era muita coisa. Mas, com a vontade de Deus, as coisas foram acontecendo".
Torcedor do Esquadrão desde criança e neto do volante Flavio, campeão brasileiro pelo Bahia em 1959, Gabriel chamou de "fantástica, sensacional" a sua relação com a torcida do tricolor baiano.
"Foi lindo estar entre ela, assistindo aos jogos, e lá embaixo jogando, vendo ela vibrar. Sempre dei o meu melhor, conquistei três títulos, dois na base e um no profissional. Mas queria ter conquistado mais títulos aqui".
Fonte Lucas Cunha / atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário