
Além de precisar vencer, o Tricolor precisava torcer por um tropeço do ABC ou uma vitória por goleada que reduzisse o saldo de gols do Ceará, o que não aconteceu - o time de Natal venceu o Vozão por 3 a 0 e os dois se classificaram para a próxima fase do Nordestão.
Durante o primeiro tempo uma queda de energia no estádio apagou os refletores e o jogo ficou paralisado por quase 30 minutos. Mas o que se viu em campo foi um blecaute no time tricolor, que pouco fez para arrancar a vitória que precisava e finalizou com deficiência nas vezes que subiu ao ataque.
Com o empate sem gols, os tricolores morreram abraçados e viram os alvinegros ABC e Ceará se classificarem no grupo A da Copa do Nordeste. O Esquadrão agora terá 43 dias sem disputar jogos oficiais, aguardando a próxima fase do campeonato baiano.
Após perder duas partidas dentro de casa e não marcar gols contra o modesto Itabaiana, lanterna da chave, o Bahia deu adeus à competição, junto com o Feirense, o terceiro time baiano no Nordestão. Dos três times baianos que iniciaram a competição, o Vitória é o único que permanece. O Feirense também havia sido eliminado no grupo C, com apenas um empate nas seis partidas disputadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário