
Com a tranquilidade de quem já se encontrava classificado às quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória desperdiçou muitas oportunidades de gol na noite desta quarta-feira, 6, no Barradão, e empatou em 1 a 1 com o América-RN.
Na sequência do Nordestão, o rubro-negro terá dois confrontos com o Ceará: na quarta-feira, 13, e no domingo, 17, pelas quartas de final. O primeiro jogo será disputado no Castelão, em Fortaleza; o jogo decisivo será no Barradão. Os outros três duelos das quartas são Sport x Campinense, Santa Cruz x Fortaleza e ABC x Asa - com o empate do América-RN, o Asa, que venceu o Salgueiro por 2 a 1, avançou à próxima fase na segunda colocação do Grupo C.
Em sua despedida da competição, o time potiguar saiu na frente do placar, com gol de Netinho, aos 26 minutos da primeira etapa. O Vitória poderia ter conseguido mais do que o empate, mas abusou de perder gols e não conseguiu ir além do tento de Marcelo Nicácio, aos 35 do segundo tempo, após cobrança de pênalti.
O resultado no Barradão levou o rubro-negro aos 13 pontos ganhos e em nada modificou a sua situação no Grupo C do torneio regional: qualquer que fosse o resultado na última partida da primeira fase, o time baiano permaneceria como líder da chave.
A partida pelo menos serviu para que o técnico Caio Júnior pudesse observar os desempenhos do lateral-direito Marcos, do volante Luís Alberto e do meia Vander, que entraram em campo pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Dinei, recuperado de lesão, também deu o seu pontapé incial na temporada.
Fonte Rafael França / Eduardo Martins Agencia Atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário