Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 6 de julho de 2013

Fla abre vantagem, mas Alex comanda líder Coritiba em empate no DF

 

O Flamengou bem que assustou no começo e até esboçou uma goleada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado. Mas o Coritiba conseguiu reagir, arrancou empate após estar perdendo por dois gols de diferença, fechou o jogo em 2 a 2 e seguiu invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro.O confronto, válido pela sexta rodada da competição, serviu para confirmar a invencivilidade da equipe paranaense, a única ainda sem perder na Série A. Graças, principalmente, às recentes atuações do meia Alex, que no jogo diante dos flamenguistas comandou a reação do Coritiba.
O camisa 10 desequilibrou o duelo em Brasília na segunda etapa, quando o Flamengo vencia por 2 a 0. Primeiro, o meio-campista cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Chico, que escorou para o chão e venceu o goleiro Felipe. Depois, aproveitou passe de Victor Ferraz para encher o pé e deixar tudo igual no Mané Garrincha.

Antes disso, o Coritiba já tinha dado mostras de que poderia fazer frente ao caldeirão rubro-negro formado pelos torcedores em Brasília. Após Marcelo Moreno abriru o placar no início da etapa inicial, o goleiro Vanderlei defendeu cobrança de pênalti do próprio atacante que poderia ter ampliado o placar ainda no primeiro tempo.

O segundo gol flamenguista foi feito por Cáceres, na segunda parcial do duelo, antes da reação do Coriitiba. O resultado conquistado pelos paranaenses, aliás, foi crucial para a definição de como fica o topo da tabela da Série A até o fim deste sábado.
Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário