Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Peneira do Cruzeiro Esporte Clube vai acontecer em Arraial D Ajuda








Dia 14 de julho acontece à peneira do Cruzeiro esporte Club  no campo do Pablo no Arraial D Ajuda a partir das 07h30min da manha,   nascido  de 1997`a 2003 de 10 a  16 anos.  A  peneira  vai contar com  Presença de Sandro ex jogador do Cruzeiro , e do diretor de base do Cruzeiro.  INFORMAÇÕOES  9999- 8813 8854- 6952 9906 5470. 

Por Ligeirinho No Esporte com Informações  Anderson Batista



 Abaixo projeto do evento 

O futebol é um esporte popular que a cada dia ganha novos adeptos, ser um famoso jogador de futebol é o sonho de muitas crianças e adolescentes, porém, a tão almejada fama e estrelato não torna-se realidade, face a grande concorrência desse mercado, e às vezes chegam de forma rápida e transformam a vida dos jogadores, os quais nem sempre estão preparados para enfrentar as mudanças.
Se o jovem não possuir uma boa estrutura psíquica, além de base familiar e educacional fortalecidas para saber lidar com a frustração do sonho ou mesmo com a fama, o dinheiro e o luxo, pode vir a ter dificuldades em sua vida pessoal e ainda interferir de forma negativa em sua atuação profissional, independente da profissão alcançada.
A família e a educação são de suma importância para formar a personalidade e a visão de mundo desses jovens, mas também uma boa orientação e gestão profissional.


Referência no futebol brasileiro como um grande celeiro de craques, o Departamento de Base do   lançar uma nova iniciativa para a captação e formação de novos talentos: O Projeto Show de Bola  . A partir dele, o Clube fará parcerias com outras agremiações pelo Brasil para a realização de avaliações com os atletas que as representam e assim poderá ter um alcance maior a futuros ídolos.
Cruzeiro Futebol Clube
Para o acerto com clubes, escolas ou projeto de futebol, o Cruzeiro levará às unidades do Projeto Show de Bola uma equipe de profissionais, que já organizam as Clínicas de Futebol (peneira) pelo País, para avaliarem a estrutura física e pessoal oferecida pelo local.
“Os parceiros do Cruzeiro FC neste projeto deverão ter uma estrutura compatível para um trabalho de alto rendimento. Para que possamos captar novos talentos para o Cruzeiro FC, nossos coordenadores de base farão visitas periódicas às unidades, assim como os professores delas estagiarão com nossos profissionais para se adequarem aos métodos utilizados pelo Clube”.
Pensando em fortalecer o grupo de jogadores cada vez mais, as categorias de Base do Cruzeiro FC está colocando em prática um novo projeto. O clube está indo em busca de valores que ainda não tiveram oportunidades na Bahia ( Arraial d’Ajuda).
Nosso objetivo é sermos uma empresa de assessoria, agenciamento e consultoria esportiva, que representará e intermediará as negociações de atletas de futebol, tanto no Brasil quanto no Exterior.
Nosso compromisso é de sempre com transparência, responsabilidade e respeito para com os atletas e seus responsáveis.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário