Com dois jogadores a menos, o Botafogo sofreu no gramado ruim do Estádio Municipal Rumiñahui, no Equador, e acabou derrotado na noite desta quarta-feira pelo Independiente Del Valle por 2 a 1. Nuñez e Sornoza fizeram os gols dos equatorianos e Bolívar o dos brasileiros. O zagueiro ainda foi expulso na metade do segundo tempo, assim como o lateral Edilson.
Apesar de ter perdido a invencibilidade, o time carioca ainda é o líder do Grupo 2 com quatro pontos, graças ao empate por 1 a 1 entre San Lorenzo e Unión Española na Argentina. Após a terceira rodada, a chave tem o Botafogo, o Independiente e o San Lorenzo empatados em pontos, com a Unión Española isolada na lanterna.
Na partida no Equador, o time da casa foi superior na etapa inicial e teve um gol anulado equivocadamente pela arbitragem aos 15min, quando Guerrero foi apontado pelo árbitro assistente como em posição irregular, quando tinha condições de jogo.
O Independiente demorou mais onze minutos para abrir o marcador com Nuñez, que recebeu enfiada de bola pela direita da área e encheu o pé, sem chances para o goleiro Jefferson.
Com dificuldades em articular jogadas de ataque com a bola rolando, o Botafogo conseguiu o empate aos 14min do segundo temp, em uma cobrança ensaiada de escanteio. Nela o zagueiro Dória desviou na primeira trave para Bolívar chegar cabeceando para o fundo das redes na segunda.
Fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário