Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agenda: Presidente da FBF participa de reuniões na CBF

Fonte Comunicação FBF


A semana começou com muito trabalho para o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. Nesta segunda-feira (28), o dirigente novamente para o Rio de Janeiro, onde cumprirá mais uma agenda de reuniões.

Todos os encontros acontecerão na sede da CBF, na Capital carioca. Lá, Rodrigues se juntará a outros dirigentes para discutir assuntos de extremo interesse do futebol brasileiro.

A primeira reunião terá como tema o Proforte. Ao lado de todos os presidentes de Federações e clubes das Séries A e B do Brasil, Ednaldo Rodrigues discutirá sobre o Programa de Fortalecimento dos Esportes Olímpicos, proposto pelo deputado federal Vicente Cândido, que visa fortalecer os esportes de modalidade olímpica e facilitar o saldo de dívidas de clubes de futebol e outras agremiações desportivas junto à União.

O presidente da entidade máxima do futebol da Bahia compõe o Grupo de Trabalho criado pela CBF para estudar e propor medidas com a finalidade de buscar a recuperação econômico-financeira de associações desportivas.

Em seguida, Rodrigues voltará a se encontrar com a diretoria da CBF. O assunto, desta vez, será o calendário de 2015 do futebol nacional. O baiano fará sugestões para o fortalecimento das competições nacionais e regionais.

Por fim, Ednaldo Rodrigues encerrará seus trabalhos no Rio com uma reunião sobre a Copa do Nordeste 2015. O encontro terá a participação do presidente e vice da CBF, José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, e dos presidentes de clubes e federações do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário