Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 27 de julho de 2014

Bahia cai para o Inter em casa e entra no Z-4; veja o gol




Dez jogos seguidos sem vencer, frangaço de Marcelo Lomba, mais uma derrota dentro de casa, entrada na zona de rebaixamento empurrado pelo maior rival. Cenário aterrorizante que, geralmente, acaba gerando uma troca de treinador.
Foi o que aconteceu com o Bahia, que já teria contactado Gilson Kleina (ex-Palmeiras) para substituir Marquinhos Santos, demitido após o jogo. Neste sábado, 26, o Esquadrão levou 1 a 0 do Inter, caiu para o 17º posto e se afundou ainda mais na crise. Apesar da derrota, o Bahia teve, na etapa inicial, um comportamento diferente em relação aos três últimos jogos. A postura - apesar de um dos três volantes ter sido sacado para a entrada de um atacante - seguiu sendo defensiva. Entretanto, a equipe tocou melhor a bola e conseguiu criar boas oportunidades.
Na primeira chance, logo aos quatro minutos, o estreante Kieza, fora de ritmo, avançou livre, mas demorou a chutar e acabou desarmado. O mesmo aconteceu com Rhayner, dois minutos depois. Aos 33, Branquinho levantou em cobrança de falta e a bola sobrou limpa para Uelliton, mas ele mandou para fora.
Já o Inter assustou apenas uma vez. Aos 13, Fabrício pegou sobra de uma rebatida atrapalhada de Titi e bateu com curva. Passou muito perto.
No início da segunda etapa, Marquinhos Santos fez sua aposta de todas as partidas: o 12º jogador William Barbio substituiu o inoperante Branquinho. Como tem sido praxe, não deu certo e quem marcou foi o Inter.
Aos 21 minutos, Wellington Silva chutou fraco de fora da área e Marcelo Lomba engoliu um frangaço. A galera não perdoou e vaiou o ídolo. Fracasso que fez os ventos da mudança soprarem forte. 

Bahia 0 X 1 Internacional - 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Quando: sábado, 26, às 21h
Gols: Wellington Silva, aos 20 minutos do segundo tempo
Árbitro: Héber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Uelliton, Léo Gago (Bahia); Juan, Alan Patrick (Inter)
Renda: R$ 156.873,00
Público: 5.221 pagantes (5.308 total)
Bahia - Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Uelliton, Léo Gago e Branquinho (William Barbio); Rhayner (Rafinha), Henrique (Emanuel Biancucchi) e Kieza. Técnico: Marquinhos Santos.
Internacional - Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Willians, Alan Patrick (Cláudio Winck), D'Alessandro (Eduardo Sasha) e Alex (Ygor); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
Fonte Daniel Dorea / atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário