Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 27 de julho de 2014

As últimas palavras de Marquinhos Santos como treinador do Bahia

Ao lado de Valton Pessoa, vice-presidente do Bahia, o técnico Marquinhos Santos concedeu coletiva de despedida do clube logo após a derrota para o Internacional por 1 a 0, na Arena Fonte Nova - o Bahia completou, com este resultado, o novo jogo seguido sem vitória no Brasileirão. Gilson Kleina é o nome mais forte para substituir Marquinhos Santos. Ney Franco, recém demitido do Flamengo, corre por fora, embora a direção tricolor tenha dito que ainda não procurou este treinador. Abaixo, veja os principais pontos da entrevista de Marquinhos Santos.
Foto: Arquivo Correio

"Gostaria de continuar""É um momento difícil, todo treinador passa por isso, mas a gente sabe da dificuldade, gostaríamos de continuar, claro, até o encerramento do ano, porque confio na diretoria, acreditando na equipe, no grupo."
Recuperação tricolor"Não tenho dúvidas que o Bahia sairá dessa situação, alcançará logo, logo um pelotão intermediário e buscando o pelotão da frente."
Culpados pela má fase"A gente sabe das responsabilidades, acho que não tem nenhum culpado, claro que a responsabilidade tem que ser dividida, eu tenho a minha parcela. Mas eu só tenho a agradecer. Saio com dever cumprido."
Relação com a diretoria"Sempre tudo muito limpo, muito transparente. Tivemos momentos piores em que a diretoria poderia ter demitido, lá atrás, mas superamos e fomos campeão baiano. Deram continuidade e confiaram. Tenho que agradecer ao Valton, Schmidt, Sidônio. São pessoas que aprendi admirar e não tenho dúvidas de que o Bahia está em boas mãos"
Jogo contra o Inter"E sou profissional, sou ético, até por conta disso, para não deixar o Bahia na mão, fiz esse jogo. Colocamos o melhor, buscamos a vitória, mas sabíamos que mediante a situação do Bahia seria inevitável a demissão".
Relação com a torcida"Uma das coisas que aprendi no Bahia é que sua maior riqueza, não tenha dúvida, que é a sua torcida. Essa torcida é apaixonante, aprendi a admirar, me respeitaram... Passamos por momentos muito difíceis, mas sempre acreditando. E eles também passando a acreditar no trabalho. Só tenho a agradecer. Encerra-se uma passagem. Vida que segue"
Fonte correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário