Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sem acerto com novo treinador, Bahia anuncia Charles Fabian como interino

 charles fabian (Foto: divulgação)Técnico do time sub-20 vai comandar o treinamento desta segunda (Foto: divulgação)


Não era o pretendido pela diretoria do Bahia, mas se transformou na única solução encontrada. Sem um acerto com um treinador para substituir Marquinhos Santos, demitido na noite de sábado, o clube anunciou a utilização de Charles Fabian – comandante do time sub-20 – como treinador interino. A decisão se fez necessária porque o elenco se reapresenta nesta segunda-feira e inicia os trabalhos para o jogo do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.
Natural de Itapetinga, no interior da Bahia, Charles tem 46 anos e uma longa história no Tricolor. Iniciou a carreira nas divisões de base do Bahia e conquistou o título brasileiro em 1988. Em 90, quando o time baiano foi quarto colocado no nacional, Charles foi o artilheiro com 11 gols feitos. O atacante chegou a ter o passe comprado por Diego Maradona.
Como treinador, Charles comandou o Bahia em 2006. Assumiu de forma interina, durante o Campeonato Baiano e, posteriormente, foi promovido. Ainda esteve à frente da equipe em boa parte da Série C de 2006. Neste ano, voltou ao clube que o formou para dirigir o time sub-20 e acabou conquistando o título estadual. Com Charles Fabian de interino, a diretoria continua na busca por um treinador. O acerto com Gilson Kleina esteve perto de ser consolidado, mas a questão salarial dificultou a negociação. O treinador, que já trabalhou com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, é o preferido da diretoria, mas só deve ser contratado caso ocorra uma redução dos valores.
A indefinição de Gilson Kleina fez com que os dirigentes do Bahia passassem o domingo na tentativa de encontrar uma solução. Além de definir Charles Fabian como interino, os diretores buscaram opções para assumir o comando da equipe. Uma negociação com um novo nome só deve ser iniciada nesta segunda-feira.
Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário