Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de julho de 2014

FUTEBOL PERDE UMA GRANDE INCENTIVADORA MORREU A PREFEITA DE S. F. DO CONDE

Morreu aos 51 anos rm Salvador, nesta quinta-feira (24), a prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim. Ela estava internada no Hospital Aliança. De acordo a assessoria de imprensa da prefeitura de São Francisco do Conde, Rilza Valetim possuía anemia falciforme, e morreu por conta de uma embolia pulmonar. 
www.eunoesporte.com
Enquanto esteve à frente da prefeitura de São Francisco, ela apoiou diretamente as equipes infantis e juvenis, o time feminino e a Seleção Amadora da cidade. Foi durante a sua gestão que as meninas de São Francisco do Conde brilharam no cenário nacional e chegaram à liderança do ranking do futebol feminino no Brasil, além de terem mantido a hegemonia no estado com a conquista do 13º título baiano consecutivo em 2013. Foi com a ajuda de Valentim, também, que a Seleção Sanfranciscana conquistou o bicampeonato Intermunicipal, em 2011 e 2012. 
www.eunoesporte.com
Os esforços de Rilza em favor do futebol foram reconhecidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), recentemente. No final de 2013, a entidade a homenageou com seu nome no troféu de campeão baiano feminino daquele ano. A então prefeita recebeu uma placa da entidade e entregou a taça ao São Francisco, no Estádio Junqueira Ayres. 
Para alguns, pode-se causar estranheza a ligação entre um político e o futebol. Mas, quem a conheceu de perto presenciou sua luta em favor do esporte. 
O corpo vai ser levado para a câmara de vereadores do município, onde será velado. O enterro será às 16h, no cemitério local.
Fonte Luciano Santos / eunoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário