MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 21 de setembro de 2014

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL

O total de 31 Seleções entrou em campo neste domingo (21) para brigar por 18 vagas na Segunda Fase do Intermunicipal 2014. O resultado foram disputas acirradas e muita emoção para quem ficou ligado na 6ª e última rodada da primeira fase da maior competição de futebol amador do país.

Após o apito final dos árbitros, garantiram as últimas vagas Euclides da Cunha, Biritinga, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal.

Elas se juntam a Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado, que já estavam confirmadas na próxima fase.

Já os destaques deste domingo ficaram por conta de Ibicaraí, que goleou Camacan por 10 a 0, e Santo Amaro, que bateu Irará por 9 a 0..

A primeira fase chegou ao fim com números surpreendentes para os amantes do campeonato. Foram 620 gols em 239 jogos, uma média de 2,59 por partida.

Segunda fase - A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28). Sessenta Seleções estarão divididas em 30 grupos de duas para lutar pelas vagas na Terceira Fase.

Confira os resultados da 6ª rodada, as classificadas e os confrontos da 2ª fase:
 
Classificação e resultados


Confira em breve os próximos confrontos

Fonte

r Yuri Barreto - Comunicação FBF - em
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário