MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de setembro de 2014

INTERMUNICIPAL 2014 CHEGA À MARCA DE 500 GOLS

Não é à toa que o Intermunicipal carrega em toda a sua história o status de maior e mais disputada competição de futebol amador do Brasil. Se fora de campo o campeonato movimenta todo o Interior do quarto maios Estado da nação, com geração direta e indireta de empregos e aquecimento do comércio, dentro de campo a emoção é garantida para o torcedor.

Assim tem sido a edição de 2014 do certame. Em apenas cinco rodadas disputadas, o Intermunicipal já chegou à surpreendente marca de 500 gols marcados, uma média 2,50 gols por partida.

Do total de gols, as Seleções mandantes balançaram as redes em 289 oportunidades. Já as visitantes não ficaram para trás e se aproximaram com incríveis 211 gols.

Entre as 80 participantes da primeira fase, quem mais brilhou no quesito "bola na rede" foi Santo Amaro. A Seleção do Recôncavo Baiano tem o ataque mais positivo, com 20 gols marcados. Por isso, não é de se espantar que os santamarenses, ao lado de Itapetinga, são as únicas Seleções que venceram todos os cinco jogos e ostentam a marca de 100% de aproveitamento.

Por outro lado, apesar de não terem vencido todos os confrontos, outras 13 Seleções também não acumulam derrotas. São elas Capim Grosso, Ourolândia, Mairí, Ipirá, Santaluz, Conceição do Coité, Maragogipe, São Francisco do Conde, Camamú, Uruçuca, Paratinga, Eunápolis e Prado.

Destas, há de se destacar a campanha de Eunápolis, dona da defesa menos vazada, sem sequer um gol tomado. Já Capim Grosso e Camamú sofreram apenas um gol, cada.

Mas, os números podem aumentar ainda mais. No próximo domingo (21), será realizada a 6ª e última rodada da Segunda Fase. Do total de 80 Seleções, 42 delas conquistaram a classificação antecipadamente.

Com apenas sete Seleções já sem chances de classificação, o expressivo numero de 31 delas entrará em campo com chances e brigando pelas últimas 18 vagas. É garantia de muita emoção para o torcedor que não vai perder um só detalhe da rodada de domingo no Intermunicipal 2014. Fique ligado!

Fotos Internas: Divulgação Seleção de Santo Amaro/Eunápolis
Foto Capa: Notícias de Santaluz

Fonte FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário