Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Junior Oronha promete equipe pronta para a fase mata mata.


No último Domingo (21/09), a Seleção de Porto Seguro Ganhou de 4 a 2 da equipe do Prado, em jogo valido pela ultima partida da primeira fase disputado em Porto Seguro, com a vitoria, Porto Seguro se garatiu como primeiro do Grupo nesta fase.
O técnico Junior  Oronha  gostou da atuação dos seus comandados e apesar de ter entrado com varias modificações na equipe, acredita que a equipe estará pronta para a estréia na fase mata mata contra a Seleção de Belmonte:
"Estamos conscientes do nosso trabalho, os atletas estão assimilando bem nossa maneira de trabalhar e até o jogo contra Belmonte no dia 28, estaremos prontos para continuamos a fazermos boas atuações", disse o treinador.
Junior  elogiou a seleção de Belmonte, admitiu que o jogo não será fácil na casa do adversário  que é bastante complicado, mas prometeu muita luta para buscar um bom resultado:
"Sabemos da dificuldade que nossa seleção encontrará em Belmonte. E uma equipe muito qualificada, mas para o homem o céu é o limite. Vamos trabalhar com os pés no chão, mas sempre lutando muito pela vaga na próxima fase", salientou o comandante.
No próximo dia 28, Seleção de Porto Seguro encara a Seleção de Belmonte, em sua estréia nesta nova fase do intermunicipal.
Fonte Ascom da Liga


Foto Ligeirinho No Esporte  

Nenhum comentário:

Postar um comentário