Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após elogios do técnico, José Wellison quer se firmar

Após a vitória contra o Criciúma por 3 a 1, no último sábado, no Barradão, o técnico Ney Franco rasgou elogios ao jovem José Wellison.
"É um jogador que tem potencial. Tomara que se firme na equipe neste ano e na próxima temporada. É um dos jogadores que, de repente, não vai dar certo aqui, mas vai estourar, ser vendido para a Europa ou para outro grande clube brasileiro, porque aqui não tivemos a paciência que ele merecia", afirmou o treinador.
O meio-campista despontou no início do ano como titular no Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro entrou em campo 15 vezes, sendo 13 como titular. Mas, desde que foi convocado para a seleção brasileira sub-21, em agosto, o volante caiu de produção e passou a ser criticado.



"É muito bom receber esse elogio do professor Ney Franco. Ele trabalhou na divisão de base da Seleção Brasileira. Espero absorver esse elogio e manter a pegada dentro de campo para trazer bons resultados para o Vitória", agradeceu Wellison.
O jovem volante fez apenas um gol no Brasileirão. Balançou as redes em 27 de abril, no empate de 2 a 2 contra o Atlético Paranaense, no Estádio de Pituaçu. Nas divisões de base, ele se destacou pelos chutes de fora da área, mas na segunda-feira, 27, explicou por que não tem arriscado muitas finalizações de longe.
"Na base, eu chegava um pouco mais por trás com boa finalização. Mas eu estou pegando um pouco mais de confiança, treinando ao máximo os chutes. Ainda não estou acertando o alvo, mas estou trabalhando para acertar", disse.
Foto Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Fonte Leandro Aragão Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário