Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Liga de Futebol de Porto Seguroo fez carta de Agradecimento aos patrocinadores e apoiadores

Oferecendo muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores da SELEÇÃO DE PORTO, demonstram que acreditam e incentivam este projeto e essa idéia. Juntos formamos uma grande Equipe!
Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma instituição como a liga de Futebol.
É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos as empresas e apoiadores:
Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, o nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados. 
Mais uma vez o nosso muito obrigado!
Agradecemos a toda impresa que sempre esta divulgando o nosso trabalho - Ligeirinho No Esporte  Tany Santos Walter Luiz Joilson Caldeira Charles SennaO Xarope.com. Renato Texeira. Reinaldo ( boquinha polemica) Tarcizo Diamantino Obaianao Na Net, Baú Do Xará Bebel Magalhães Leandro Mendonça Zearlindo (estudio Band Noticias) Toda equipe da Ativa FM. Favaro, 104 FM, Senna Santos Valdenir e os demais que de uma forma ou outra colabora com nosso trabalho
Fica aqui um convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe e família chamada Seleção de Porto Seguro

Fonte Ascom  DA LIGA


Nenhum comentário:

Postar um comentário