Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 25 de outubro de 2014

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARA AS OITAVAS DE FINAL

Postado por Yuri Barreto - Comunicação FBF  



Jogos emocionantes, corações apertados e nervos à flor da pele. Assim foi o sábado no Intermunicipal 2014. Das 32 Seleções que entraram em campo, apenas 16 seguiram vivas na briga pelo título.

A 3ª fase foi encerrada com goleadas e algumas surpresas. Ipirá, Mairí, Remanso, Santaluz, Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Ibicaraí, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis garantiram as vagas nas oitavas de final.

os destaques ficaram por conta de Ibicaraí, que goleou Amargosa por 6 a 0, e Santo Antônio de Jesus, que fez 5 a 0 em Araçás. Mas apesar de não ter vencido por um placar elástico, Cachoeira também se destacou ao eliminar a melhor Seleção da competição até aqui.

Os cachoeiranos arrancaram empate por 3 a 3 no tempo regulamentar e venceram Santo Amaro, nos pênaltis, por 4 a 3. Outros dois jogos também foram decididos nas penalidades. Após vencer por 2 a 1 nos 90 minutos, Lauro de Freitas foi eliminada por Conceição do Coité por 3 a 2. Já Remando, que empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, venceu Cipó por 4 a 2 nos pênaltis.

As 16 classificadas foram divididas em oito grupos de duas cada. Confira abaixo os confrontos que definirão as oito vagas nas quartas de final. Já a tabela com locais, datas e horários dos jogos será divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) na próxima segunda-feira (27).

Confira os confrontos das quartas:


JOGO DE IDA

Remanso

x

Ipirá

Mairí

x

Santaluz

Cachoeira

x

Conceição do Coité

Santo Antônio de Jesus

x

São Francisco do Conde

Buerarema

x

Ibirataia

Itajuípe

x

Ibicaraí

Maragojipe

x

Itapetinga

Itamarajú

x

Eunápolis

  


JOGO DE VOLTA

Ipirá

x

Remanso

Santaluz

x

Mairí

Conceição do Coité

x

Cachoeira

São Francisco do Conde

x

Santo Antônio de Jesus

Ibirataia

x

Buerarema

Ibicaraí

x

Itajuípe

Itapetinga

x

Maragojipe

Eunápolis

x

Itamarajú

Nenhum comentário:

Postar um comentário