Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DISPUTA PELA ARTILHARIA DO INTERMUNICIPAL SEGUE ACIRRADA


Além das brigas pelas vagas para as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, a competição já garantiu uma disputa à parte. Dentro de campo, os “homens gols” prometem levar fortes emoções aos torcedores na concorrida pela artilharia. Ao todo, as redes já balançaram 812 vezes em apenas 316 jogos realizados.

Com nove rodadas disputadas, os candidatos ao prêmio da chuteira de ouro já começam a despontar. Mas, a diferença de apenas cinco gols entre o primeiro e o 25º colocado comprova que a luta não será das mais fáceis.

Correndo na dianteira está o atacante Marcelo Humberto, da seleção de Santo Amaro, que tem média superior a um gol por partida e colocou a bola nos fundo das redes em dez oportunidades. E ser artilheiro não é novidade para o jogador. Em 2011, quando defendia a Seleção de Santaluz, ele foi o ganhador da chuteira de ouro do Intermunicipal com invejáveis 23 gols na campanha do vice-campeonato da sua equipe.

Porém, nesse ano, ele vem sendo seguido de perto pelos principais concorrentes. Na cola estão Washington, da seleção de Guanambí, e o companheiro de ataque santamarense Paulinho, que anotaram nove gols cada até o momento.

Com oito gols marcados, aparecem Vitinho, Washington Luiz, Roberto e Romário, das seleções de Capim Grosso, Lauro de Freitas, Paratinga e Uruçuca, respectivamente. Já com sete estão Lourinho, da seleção cipoense e Toni Galego, de Ipirá,


A lista de artilheiros na para por aí. Na relação completa (veja ao final da matéria), o torcedor pode conferir que a disputa envolve muito mais goleadores.

Por fim, no próximo sábado (25) será dada a largada em mais uma batalha de goleadores na maior competição de futebol amador do país, que já se tornou um ingrediente a mais para abrilhantar a festa do futebol.
 
Confira a artilharia completa do Intermunicipal 2014:
 
Artilharia

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR
EDIÇÃO 2014

RESUMO ESTATÍSTICO
ARTILHEIROS/ ATÉ A 9ª RODADA




01 Marcelo Marcelo Humberto Rodrigues Cardoso 10 Santo Amaro
02 Washington Washington Pereira Brandão 09 Guanambí
03 Paulinho Paulo Cesar Castro de Oliveira 09 Santo Amaro
04 Vitinho Victor Leandro Silva Miranda 08 Capim Grosso
05 Washington Washington Luiz Souza Santos 08 Lauro de Freitas
06 Roberto Roberto Santos Nogueira 08 Paratinga
07 Romário Romário Protásio Carriço 08 Uruçuca
08 Lourinho Lourival Higino da Silva Filho 07 Cipó
09 Toni Galego Toniel de Araújo Mota 07 Ipirá
10 Ró Rosinaldo do Carmo Silveira 06 Conceição do Coité

FONTE FBF
FOTO LIGEIRINHO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário