Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Entidades parabenizam presidente da FBF pela reeleição

Fonte Comunicação FBF

Enquanto uns insistem em tentar atingir e não aceitam o crescimento do futebol baiano nos últimos anos, os verdadeiros "torcedores" do sucesso do esporte do estado não hesitaram em parabenizar o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, pela reeleição no comando da entidade. O dirigente foi eleito para o quadriênio 2015-2018 na quinta-feira (2).

Diversas mensagens de reconhecimento felicitações chegaram à sede da FBF desde o final da assembleia geral ordinária que reelegeu Rodrigues por aclamação. Entidades de diversos seguimentos, clubes, Ligas Municipais, CBF, Federações de Futebol de outros estados, veículos de comunicação, setores e dezenas de Prefeituras baianas, setores dos Governos do Estado e Federal, além de autoridades políticas e do esporte e torcedores congratularam com a eleição democrática do mandatário.

As mensagens chegaram de todas as formas, através de cartas, e-mails, SMS e ligações telefônicas. Em todas elas, havia um simples, mas profundo depoimento em comum: a reeleição comprova que o trabalho desenvolvido por Ednaldo Rodrigues e sua equipe durante seus 13 anos, divididos em três mandatos, à frente da Federação está sendo bem feito.

Emocionado, o dirigente agradeceu o apoio de todos e destacou que as mensagens se transformarão em combustível para continuar lutando pelos interesses do futebol da Bahia. "Esse apoio maciço que recebi é muito gratificante, me deixou emocionado. Agradeço as felicitações de todos, indistintamente. Podem ter certeza que estou disposto a trabalhar cada vez mais pelo futebol baiano. Minha luta será incansável para ver a Bahia entre os melhores no futebol brasileiro”.

Confira algumas das dezenas de mensagens recebidas pelo presidente:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário