Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Vitória finaliza preparação com treino recreativo

 
O elenco do Vitória fez um rachão nesta sexta-feira, 3, no último treino antes de enfrentar o Botafogo, sábado, 4, às 16h20, no Barradão, em Salvador. Ney Franco comandou a atividade, mas não divulgou a escalação.
O meia uruguaio Luiz Aguiar não participou da atividade. Ele foi liberado pela diretoria para resolver problema particulares no seu país e não será relacionado para o jogo. Aguiar só deverá retornar ao clube no dia 9.
Outro que também ficará de fora da partida é o lateral Juan, que está suspenso por ter recbido o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Atlético-MG. Já o volante Neto Coruja e o lateral Ayrton, machucados, ficaram no departamento médico. O goleiro Wilson, ainda sem condições de jogo, também não foi relacionado.
Em contrapartida, o volante José Welison, que foi substituído no jogo da Colômbia com dores no tornozelo, está recuperado. Ele participou do treinamento e está liberado para enfrentar o clube carioca.
Roupa nova
O Vitória vai lançar um novo terceiro uniforme na partida de volta contra o Atlético Nacional (COL), no próximo dia 16, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A divulgação só ocorrerá na véspera do jogo.
Fonte Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário