MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Intermunicipal 2014 tem Goleiro artilheiro marca o 10º gol M e o 38º da carreira

                                   Goleiro Edimar   FOTO  KAYTANO ALVES

A Seleção de Mairi possui certamente um dos maiores destaques do Campeonato Intermunicipal de 2014. Entre os motivos, um seguramente chama mais a atenção porque na maioria das vezes só assistimos na TV. Rogério Ceni, do São Paulo, o grande recordista mundial, e o polêmico José Luis Chilavert, ex-seleção do Paraguai são disparados os maiores exemplos.

No futebol amador da Bahia, Edimar chama a atenção pelas mesmas façanhas, graças a sua enorme facilidade de bater na bola, independente da distância. E muitas vezes essa facilidade acaba se traduzindo em belos e importantes gols. Neste domingo (28) em jogo válido pela segunda fase do Intermunicipal, o goleiro artilheiro deixou a sua marca em cobrança de pênalti na extraordinária vitória de Mairi sobre Itaberaba por 3 a 1, fora de casa, no clássico da chapada. 

Nas suas contas esse foi o 10º gol na história da competição, sendo apenas 05 de pênalti. Os números desafiam a Federação Bahiana de Futebol a comprovar se existe (ou existiu) outro arqueiro com esses indicadores.

Além disso, Edimar chegou aos surpreendentes 38 gols na carreira. O goleiro natural de Senhor do Bonfim tem tudo anotado em seu banco de dados, que poderá ser atualizado novamente já no jogo da volta da segunda fase, programado para o dia 12 de outubro no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, de Mairi.

Fonte VALSILVAGUEDES GUEDES / supapoesporte.blogspot

Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário