Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SELEÇÃO DE PORTO SEGURO PERDE PARA SELEÇÃO DE ITAPETINGA



Em jogo valido pela 9ª rodada (partida de ida da 3ª fase) do intermunicipal 2014. Porto seguro e Itapetinga protagonizaram um jogão de bola, digno das tradições das duas seleções que já levantaram o troféu da maior competição amadora do Brasil. 
O publico que compareceu em bom numero a Arena Porto Seguro, não se decepcionou com o espetáculo apresentado por ambas as equipes. 
Logo aos 11 minutos da etapa inicial o paulista Andre, camiseta numero 5, principal contratação da seleção de Itapetinga abriu o placar com o chute certeiro no ângulo do goleirão Neilton de Porto Seguro que nada pode fazer. 
Depois disso o que se viu foi uma sequencia de lances importantes das duas seleções; Enquanto Porto Seguro insistia em acelerar o jogo, a seleção de Itapetinga cadenciava a partida e explorava muito bem os contra-ataques. 
No inicio da segunda etapa a pressão de Porto Seguro aumentou, logo aos 2 minutos, Mateus acertou o travessão do goleiro adversário, aos 10 minutos, Juninho atacante de Porto Seguro acertou o gol de Itapetinga igualando o marcador para delírio da torcida porto-segurence. 
Só que 2 minutos depois Hebert camiseta numero 2 colocou Itapetinga novamente a frente do placar, após triangulação bem sucedida na área da seleção de Porto Seguro. 
Após sofrer o segundo gol o técnico Junior Oronha do selecionado porto-segurence fez as alterações permitidas dando mais ofencividade a seleção local buscando a igualdade no marcador. 
Mas aos 36 minutos da etapa final Bruneco em um lance de contra-ataque de rara beleza fintou o zagueiro de porto seguro e colocou a bola longe do alcance do goleiro adversário, dando números finais ao clássico. 
Após o apito final, Cocota zagueiro de Itapetinga falou a nossa reportagem: “Cumprimos nosso objetivo, agora e fazer a festa da classificação dentro de casa”, já do lado porto-segurence ficou o sentimento de frustração, Rodrigo Vivas também falou: ”Perdemos diante de nosso torcedor, isso não era esperado, mas podermos reverter no jogo da volta”, ressaltou o volante de Porto Seguro.

Ficha Técnica: 
Porto Seguro: Neilto, Negueba depois Leonel, Diegmo, Marquinhos, Zelito depois Nando, Gildiel, Rodrigo Vivas, Alex, Juninho, Guga depois Felipe e Mateus. Técnico: Junior Oronha.
Cartões amarelos: Juninho, Alex e Zelito.
Gol: Juninho aos 10 minutos do segundo tempo

Itapetinga: Bruno, Hebert depois Will, Tiago, Lu, Andre, Cocota, Aldo depois Bruneco, Inha, Dilson Bracinho, Miler depois Dagata e Grilo. Técnico: Clodoaldo.
Cartões amarelos: Cocota, Lu, Dilson Bracinho e Aldo.
Gols: Andre aos 11 minutos do 1º tempo, Hebert aos 12 minutos do 2º tempo e Bruneco aos 36 minutos do 2º tempo.

Arbitro central: Ademilto Piedade Carige – Salvador
Assistente 1: Afonso Mendes do Santos – Ipiau
Assistente 2: Jose Roberto Lima de Oliveira – Itabuna
4º arbitro: Marcone Miranda do Nascimento - Porto seguro

Publico pagante: 502
Cortesias: 194
Publico total: 696
Renda: R$ 5.020,00
Fonte texto  Joilson Caldeira / Toque de bola 98/ eunoesporte

Fonte texto  Joilson Caldeira / Toque de bola 98/ eunoesporte
Por Ligeirinho No Esporte

EM INSTANTES AS FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário