MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Teixeira de Freitas: FBF aprova “Robertão” para sediar jogos da Copa do Governador Leia mais em http://www.teixeiranews.com.br, Copyright © Teixeira News / 10-10-2014



Teixeira de Freitas: FBF aprova “Robertão” para sediar jogos da Copa do Governador Compartilhe! 9 de outubro de 2014 em Destaques Comentários desativados O torcedor já pode se preparar para mais uma competição do futebol profissional da Bahia. Faltam poucos dias para a bola rolar na edição 2014 da Copa Governador do Estado. A tarde desta quarta-feira (08) foi marcada pela vistoria e aprovação do estádio de Teixeira de Freitas para sediar a Copa. O estádio tem o nome de Roberto Pereira de Almeida, mas é chamado pela população de Robertão. O cronograma de vistorias técnicas, por todo o estado, foi aberto em 6 de julho. Entre os requisitos observados para a elaboração dos laudos, estão a capacidade de cada estádio, segurança, instalações em geral (higiene, banheiros e vestiários), campo de jogo, iluminação e qualidade dos gramados.



 As vistorias técnicas estão sendo comandadas pelo Coronel da Polícia Militar da Bahia Jorge Inácio Diniz. “Enviamos os cronogramas para os presidentes dos clubes, Prefeituras Municipais e Secretários de Esportes para que todos estivessem cientes dos prazos”, disse Diniz. Foi o próprio Cel Diniz quem esteve em Teixeira de Freitas. Durante a visita o vistoriador foi acompanhado pelo secretário municipal de esportes Fernandão e o presidente do Serrano José Alfredo. O coronel Diniz fez observações e sugestões, como a pintura dos portões de acesso, para destacar do muro e ampliação do número de chuveiros nos vestiários dos atletas. “Nós da FBF estamos felizes em observar que o Serrano encontrou o seu espaço, sua torcida e temos certeza de que os jogos aqui serão muito importantes”, pontuou ele ao anunciar a aprovação do estádio para a Copa do Governador. 

Fonte  redação TN /teixeiranews
Fotos TN /teixeiranews



Nenhum comentário:

Postar um comentário