Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Alemão recebe troféu de artilheiro da 2ª Divisão do Baianão 2014

Por Comunicação FBF
A Fama de goleador que ganhou durante a carreira não é à toa. Por onde passou Alemão não fez feio e deixou sua marca.
 
Na Bahia, não havia de ser diferente. Nesta segunda-feira (10), o atacante recebeu, das mãos da diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, e do diretor de registros, Ricardo Nonato, o troféu de artilheiro da 2ª Divisão do Baianão 2014.
 
O jogador, que defendeu o Flamengo de Guanambi na competição balançou as redes em nove oportunidade, uma distância de quatro gols para os vice-artilheiros Robert e Peixoto, que fizeram cinco cada.
 
Como o Rubro-negro guanambiense não chegou às finais, Alemão não pôde receber sua premiação logo após o encerramento do Estadual, já que não se encontrava mais na Bahia. Agora, seis meses depois, a FBF conseguiu fazer a entrega. No domingo (8), o atleta fez sua estreia pelo Serrano, na Copa Governador do Estado, diante do Vitória, no Barradão, e esticou sua permanência na Capital para receber seu troféu.
 
Mas, o reinado do jogador pernambucano não começou nesta temporada em solo baiano. Em 2013, Alemão já havia conquistado a chuteira de ouro da Segundona, mas pelo Galícia e de forma surpreendente. À época, o goleador foi contratado pelo Granadeiro a apenas quatro jogos do fim do campeonato, o que para ele não foi problema para fazer o que mais sabe, os gols.
 
Aos 29 anos de idade, Williams Lamartine de Lira, mais conhecido como Alemão, já acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Nascido em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, ele iniciou a carreira no Sport. Mas, o artilheiro passou também por Bomsucesso (RJ), Icasa, Guarany (CE), América de Natal, Vitória da Conquista e Crato (CE). Por este último, sagrou-se artilheiro do Campeonato Cearense de 2013.
 
Porém, apesar de já próximo de completar 30 anos, Alemão ainda tem um grande objetivo na carreira. O atacante, que tem contrato com o Mongoió até maio de 2015, após a Copa do Nordeste revelou ao portal FBF o sonho que pretende realizar em um futuro próximo.
 
"Ainda pretendo voltar a jogar em um clube grande. Já tenho 29 anos, mas acredito que tenho totais condições e vou lutar para isso", disse o artilheiro da 2ª Divisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário