Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Atletas de Porto Seguro conquistam quatro medalhas de ouro


                                                 Atleta Matheus Garcia

Atletas de Porto Seguro que integram a Seleção Baiana de Taekwondo participaram no último final de semana, em Natal (RN), da Copa do Brasil, uma das maiores competições da modalidade no país.

A equipe de Porto Seguro conquistou quatro medalhas de ouro para o Estado, em quatro categorias. O atleta Matheus Garcia conquistou duas medalhas de ouro, sendo uma categoria Sub-21 e outra no Adulto, ambas no peso até 63 kg.

Quem também conquistou ouro foi a atleta Valéria de Jesus, na categoria Juvenil, peso até 46 kg, bem como Felipe Peixoto, na categoria Juvenil, até 59 kg. 

Também obtiveram bons resultados os taekwondistas Ícaro Mendes, 5º colocado na categoria Cadete, e Tauan Costa, 7º lugar na categoria até 68 kg.

'Este resultado é fruto de preparação feita ao logo de todo o ano e da participação da equipe em vários eventos nacionais, o que propiciou mais experiência', explicou o técnico Flávio Porto, que coordena o Projeto Esporte Para Todos, da Associação ProDescobrimento. 

O próximo objetivo, adiantou o técnico, é a participação desses atletas na Seletiva Nacional Fechada e no US Open, em Orlando, nos Estados Unidos, em janeiro de 2015.

A Associação ProDescobrimento tem apoio da Prefeitura de Porto Seguro, do Ministério Público Estadual, do Complexo de Lazer Tôa Tôa, da AR Turismo e da MB Arquitetura.

Fonte texto radar64
Fotos arquivos pessoal facebbok
Por Ligeirinho No Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário