Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rojões explodem perto de jogadores em treino do Bahia

Enquanto treinavam na manhã desta terça-feira, 11, no Fazendão, os jogadores do Bahia foram surpreendidos pela explosão de rojões no campo do Centro de TreinamentoApós a demissão do técnico Gilson Kleina, supostos torcedores do Tricolor, revoltados com a má campanha da equipe no Brasileirão, arremessaram o artefato de fora do estádio.
Os rojões estouraram perto de onde os goleiros Marcelo Lomba, Douglas Pires, Omar e Guido trabalhavam, mas ninguém ficou ferido. Assustados, os atletas interromperama atividade por alguns minutos. O treino da tarde foi cancelado pela comissão técnica.
Em coletiva ao final da atividade, o treinador interino Charles Fabian classificou a atitude como inadmissível. "Eu não concordo com esse tipo de manifestação. Você não pode querer agredir uma pessoa, jogar rojão em uma pessoa", desabafou.
Suspeitos
Dois suspeitos de arremessar o artefato no CT do Fazendão foram detidos e conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial de Itinga. No entanto, ainda não há confirmação se eles são os autores da ação criminosa.Segundo o delegado titular da 27ª DT, Antônio Cardoso Júnior, os suspeitos ainda serão interrogados. "Estamos em fase de investigação e apuração. Vamos apurar se houve intenção de dano patrimonial", afirmou.
Fotos Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Fonte Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário