MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

COM GOL DE KAKÁ SELEÇÃO DE ITAJUíPE VENCE IBICARAÌ




Jogando na tarde deste Domingo, dentro do estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, para um público de mais de duas mil pessoas, a seleção de Ibicaraí conheceu a sua primeira derrota em seus domínios, desde 2011, sendo que este ano, ainda não havia sofrido gols.

O jogo decorria para os pênaltis , até que aos 40 minutos, depois de bola cruzada para a área, o artilheiro Kaká, de cabeça, venceu o goleiro Aranha, que já estava há 625 minutos sem sofrer gols, fazendo um a zero para os visitantes.
Ai aconteceu o que Itajuipe queria, o jogo ficou paralisado por uns dez minutos, pois apareceu um torcedor, por fora do estádio, mais precisamente dentro dos muros da antiga Coca Cola, atirando pedras para o gol onde estava o goleiro Rose, que já vinha se valendo da catimba, agora com razão, pedindo a intervenção do arbitro e do delegado da partida.

O árbitro após a confusão, ainda deu dez minutos de desconto, Ibicaraí foi pra cima, tendo uma chance clara de empatar, com o centro avante Rafael, que havia entrado no lugar de Pim, mas o artilheiro da marca do penalte isolou a bola e as chances do empate.

O jogo acabou com um gosto amargo para os donos da casa, que claramente possui um time melhor, mas que devido as circunstâncias fica pelo meio do caminho pelo segundo ano consecutivo para Itajuipe.



Após o jogo muita confusão, reclamação de um lado, provocação do outro, sendo que o meia Pitoco, que em 2012, jogando por Ibicaraí perdeu um penalte, que eliminou a equipe em Ipiaú, resouveu provocar o torcedor, dando uma volta no gramado, o que irritou os torcedores e diretores, sendo que um certo tumulto foi formado, inclusive com agressão de ambos os lados.



Ibicaraí jogou com Aranha, Marcos Neri, Alex, Welton, Weskley, Rondinele, Gajão, Max, Caíque, Lei e Pim, (Rafael). Técnico; Beto Oliveira.

Itajuipe jogou com Rose, Galego, Italo, Virlei, Dedeu, Gilmax, Ricardo, Pitoco, Gilmar, Kaká e Minho, (Rone). Técnico; Marcos Paulo.

FONTE TEXTO Adauto Brasileiro
FOTO LIGEIRINHO NO ESPORTE
POR LIGEIRINHO NO ESPORTE




































Nenhum comentário:

Postar um comentário