MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EUNÁPOLIS PERDE NOS PÊNALTIS PARA ITAMARAJÚ E ESTÁ FORA DO INTERMUNICIPAL/2014


Neste domingo, dia 09, no estádio José Araujo de Santana (Araujão) na cidade de Eunápolis a seleção da casa recebeu Itamarajú em partida válida pela 12ª rodada (jogo de volta da 4ª fase – oitavas de finais) do Itermunicipal/2014.
A torcida fez a parte dela, lotando as dependências do estádio, inclusive com a famosa charanga nas arquibancadas fazendo a festa dos torcedores.
Dentro de campo o time até começou bem e logo abriu o placar com Nego Liso com um chute forte de fora da área para delírio da torcida local. Más logo na sequencia, mais precisamente aos 22 minutos a seleção visitante de Itamarajú empata com uma bola alçada na área.
A segunda etapa da partida foi de muito equilíbrio e o jogo terminou mesmo 1x1, levando a decisão para as cobranças de tiros livres alternados da marca penal.

Nos pênaltis a seleção de Itamaraju levou a melhor vencendo pelo placar de 4x2. Gil Carlos e Binho de Eunápolis jogaram prá fora suas cobranças.
Com o resultado Itamarajú é a única seleção do extremo sul do estado viva na competição que agora conta com apenas 08 seleções em busca pelo título.
Já Eunápolis se despede de forma honrosa sendo inclusive aplaudida no final pelos torcedores que fizeram questão de permanecerem no estádio para agradecer os atletas, comissão técnica e diretoria bela belíssima campanha.
Por Joilson Caldeira/Toque de Bola 98













Nenhum comentário:

Postar um comentário