Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

La Torre Resort comemora 10 Anos de Sucesso



La Torre Resort comemora 10 Anos de Sucesso
A história do La Torre Resort de Porto Seguro confunde-se com a história de vida de inúmeros colaboradores, parceiros, hóspedes e toda uma região que sente os reflexos do crescimento dessa empresa, crescendo junto com ela, alcançando visibilidade internacional e o reconhecimento do trade turístico. São dez anos de muitas aventuras, emoções e trabalho árduo para construir o maior complexo de lazer de Porto Seguro. “Começamos com 30 colaboradores e hoje são mais de 300”, frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.
       Dia 08 de novembro, o La Torre realizou, no Clube de Praia na Praia do Mutá, uma grande festa para comemorar esse marco de sucesso com seus colaboradores e homenageou parceiros que fizeram parte dessas tantas histórias que, juntas, narram a história do La Torre. Na ocasião, Luigi Rotunno, diretor geral recebeu o prêmio Hoteleiro do Ano oferecido pelo Sindhesul e apresentou ao público o reconhecimento da Revista Panrotas em classificar o La Torre Resort, a única empresa hoteleira que recebeu o prêmio Indústria Criativa.
      A noite foi cheia de surpresas para os convidados ilustres, houve apresentações artísticas, brindes e 05 felizardos ganharam um final de semana no La Torre Resort. Apresentando vídeos que mostram que esta empresa é feita de pessoas e não de números, o público se emocionou com o evento e conheceu o Totem de auto atendimento Mais La Torre, único e inovador programa de fidelidade que permite aos hóspedes e agentes de viagens realizar o check-in online e ainda ganhar prêmios. Muito feliz, Luigi Rotunno agradeceu a todos e afirmou que o trabalho vai continuar.http://bit.ly/10AnosDeSucessoLaTorre .

Por Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá

Atenciosamente,

Bruna Eugênia
Supervisora de Marketing                                                              
La Torre Resort
Praia do  Mutá
Porto Seguro – Bahia – Brasil
Tel.  +55 (73) 2105 1881
Fax.  +55 (73) 2105 1800
marketing2@resortlatorre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário