Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

EQUIPE AÉREA VÃO GRAVAR CLIPE OFICIAL DA COPA DO DESCOBRIMENTO NESTE DOMINGO

O portal esportivo da Costa do Descobrimento do Brasil, www.eunoesporte.com, site este referência em todo estado da Bahia, e principal ferramenta de comunicação esportiva do sul e extremo sul baiano. Contratou agora a pouco a equipe Pedro e Jackson, para gravar o clipe oficial do lançamento da Copa do Descobrimento Schin de Futebol de Seleções - Edição 2015.
O principal idealizador da Copa do Descobrimento, Luciano Santos, disse que os torcedores que forem ao estádio José Araujo de Santana (Araujão), neste domingo (09), prestigiarem a partida entre Eunápolis x Itamarajú, valendo vaga para as quartas definais da maior competição amadora do país, vão ter uma grande surpresa, já que as duplas contratadas vão gravar um clipe oficial para Copa do Descobrimento Schin, com famoso DRONE, que nada mais é do que um Veículo Aéreo Não Tripulado.
Este tipo de aeronave que não necessita de pilotos embarcados para ser guiada. Esses aviões são controlados a distância por meios eletrônicos. “Agradecer ao Luciano e seus parceiros por ter contratado a gente, vamos mostrar o nosso trabalho”, disse Pedro e Jackson.
Serão gravadas várias cenas em diversos ângulos, os torcedores também vão ter o seu minuto de fama nesta agravação. È uma atração inédita no futebol eunapolitano e isso vai chamar a atenção de todos.


Fonte eunoesporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário