Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vitória perde Richarlyson, mas ganha o retorno de Vinícius

Pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Vitória, Ney Franco, não contará com o capitão Richarlyson para o confronto desta quarta-feira, 19, contra o Coritiba, no Barradão, em Salvador.
Para o treinador, uma perda sentida, mas que não abala o elenco. O motivo é simples. Ney pode ganhar três retornos, sendo um certo: Vinícius. Escudero e Luiz Gustavo ainda são dúvidas.
A recuperação de Vinícius foi relâmpago. Cortado quase de última hora para o duelo contra a Chapecoense, o atacante fez um tratamento intensivo para curar as dores musculares a tempo do embate contra o Coxa.
Confirmado, Vinícius deve substituir o suspenso Richarlyson, mudando pouco a estrutura do time. Neste caso, Edno recua mais e fica ao lado de Marcinho na criação do meio.
Outra peça importante que pode retornar é Luiz Gustavo, desfalque nos últimos dois jogos com problemas no joelho direito. Caso seja confirmado, José Wellison deve sobrar na função de volante. Também existe a possibilidade de Luiz entrar no lugar de Roger Carvalho, apesar do atleta não ter ido mal contra a Chapecoense.
O elenco rubro-negro tinha chegada prevista em Salvador às 21h15 da noite desta segunda, 17. O elenco retorna aos treinos nesta terça, 18, à tarde.
Foto Eduardo Martins | Ag. A TARDE
Fonte  Moysés Suzart / atarde 
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário